Flávio Dino anuncia vale gás e vale combustível para taxista, motoristas de aplicativos e mototaxistas

Por Folha do Maranhão
Compartilhado por
Central de Jornalismo
28 de março de 2021

Durante entrevista coletiva semanal, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), anunciou novos auxílios à população para o enfrentamento da Covid-19 no estado.

Foi anunciado a distribuição de 115 mil botijões de gás as famílias de baixas renda. O cadastro será extraído do Cadúnico do governo federal e será creditado através de auxílios em dinheiro.

O governador anunciou um auxílio combustíveis a motorista de aplicativos, taxistas e mototaxistas. O valor será de R$ 60,00 a R$ 300,00, dependendo de algumas regiões do estado. O valor que será anunciado através de uma medida provisória que o governo vai apresentar, e poderá ter um aumento, onde será permitido a inclusão de emendas parlamentares dos deputados estaduais. Segundo o governador Flávio Dino, o auxílio de combustíveis a essas categorias terá dois meses de duração.

A distribuição do vale botijão de gás será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Maranhão (SEDES), já o auxílio combustível para as categorias de transporte será comandando pela Agencia de Mobilidade Urbana (MOB).

De acordo com o governador Flávio Dino, todas as medidas referentes aos novos auxílios serão publicadas ainda hoje, através de uma medida provisória que o governo irá divulgar.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *