PODEMOS recebe filiação de Cirilo Fernandes projetando eleições de 2022-Central de Jornalismo

Por Kleber Moraes
Central de Jornalismo
08 de abril de 2021

A presidente do PODEMOS, deputada Renata Abreu, recebeu nessa manhã na Câmara dos Deputados em Brasília, Cirilo Fernandes para sua filiação ao partido visando às eleições no Amapá em 2022.

Cirilo já desponta como um dos nomes fortes para concorrer ao governo do estado do Amapá nas próximas eleições e essa filiação ao PODEMOS agrega força política para o êxito no ano que vem.

Cirilo Fernandes foi candidato a prefeito de Macapá pelo PRTB em 2020 e teve uma votação muito expressiva, o terceiro mais votado. No ano que vem ele disputará as eleições estando numa legenda forte como o PODEMOS, e que o coloca como principal nome para assumir o Palácio do Setentrião.

“A história política do Cirilo Fernandes se confunde com o Amapá, já que é filho da terra e logo cedo esteve engajado nas questões sociais do povo do estado. Cirilo criou a associação de moradores do bairro Novo Buritizal, sendo membro da 1ª diretoria, mudando mais tarde para o bairro Novo Horizonte, onde lá criou a associação de moradores do bairro Novo Horizonte 1, a associação de solteiros e casados do bairro Novo Horizonte 1 e 2, o conselho comunitário de segurança pública Novo Horizonte 1, 2 e Curiaú, e a própria federação amapaense dos conselhos de segurança pública. É notório o trabalho social realizado por Cirilo por décadas em prol do povo da capital Macapá e de todo o estado do Amapá, por essa e outras que ele é com certeza um grande nome para ser o próximo Governador”, disse o jornalista JS Dantas.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *