Sabotagem? Governadores do Nordeste desconfiam de atraso da Anvisa na aprovação da Sputnik-Por Kleber Moraes

Causa estranheza entre os governadores do nordeste a atenção morosa ‘a passos de tartaruga’ que a Anvisa-Agência Nacional de Vigila Sanitária está dando aos procedimentos de liberação da vacina russa Sputnik.

Estaria o governo retardando a aprovação da vacina para que Bolsonaro não passe por mais uma ‘vergonha’, já que os representantes da vacina no Brasil já afirmaram que entregarão primeiro as encomendas dos governadores daquela região do Brasil?

Caso isso esteja acontecendo, seria mais uma ação criminosa do governo para impedir o combate ao vírus e sabotagem é crime e precisa ser investigada.

Leia mais na Época >>>>

17 de abril de 2021
Compartilhado por
Central de Jornalismo

Sputnik vai dar vacinas antes a governadores do nordeste do que ao Governo Federal

Governadores do Nordeste suspeitam que a Anvisa está atrasando a autorização da vacina Sputnik para que Jair Bolsonaro não passe um novo constrangimento de chegar ao país uma nova imunização pelas mãos dos governos estaduais e não pela do presidente.

Mas o esforço vai ser em vão.

O laboratório já decidiu que, quando houver autorização, primeiro serão entregues as vacinas para os governadores e depois as contratadas por Bolsonaro.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *