Sleeping Giants faz campanha para tirar patrocinadores de Sikêra: “Já pensou ter um filho viado e não poder matar?”

28/06/2021 – 14h13

Da Redação Viomundo
Compartilhado por
Central de Jornalismo
28 de junho de 2021

Reforma Administrativa
O perfil do Sleeping Giants, que se dedica a desmonetizar sites que pregam o ódio e ameaçam a democracia, começou uma campanha contra o apresentador bolsonarista Sikêra, que já fez toda sorte de discurso homofóbico contra os LGBTQIA+ em seu programa de TV.

A campanha inclui um vídeo que mostra o discurso raivoso e violento de Sikêra e o relaciona a crimes contra homossexuais no Brasil.

O apresentador fez piadas homofóbicas inclusive na presença do presidente Jair Bolsonaro e de seus filhos, igualmente preconceituosos.

Sikêra recebeu R$ 210 mil reais em dinheiro público do governo federal depois que apoiou abertamente Bolsonaro em rede nacional de TV.

“Um canal público não pode servir de palco para difamação e pânico moral. Esse senhor é recorrente em suas mentiras, ataques e agressividade”, afirmou o advogado Eliseu Neto ao entrar com ação contra Sikêra e a CNT em nome da Coalizão LGBTI+.

Foi quando ele associou os homossexuais a pedófilos, dizendo que são uma ameaça às crianças.

“Uma hora esse povo brasileiro vai ter que fazer uma coisa maior, um barulho maior. A gente tá calado, engolindo essa raça desgraçada que quer que aceite que as crianças… Deixem as crianças!”, afirmou Sikêra, incitando a violência contra os gays.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *