RDC anuncia projeto de sucursal em Brasília

30 de julho 2021

A RDC TV segue a todo vapor. A novidade mais recente da emissora que conecta os gaúchos se trata da expansão da empresa em nível nacional. A nova sucursal deve ser implementada em Brasília, e terá como foco a produção de conteúdo jornalístico. 

Nesta quarta-feira (28), o presidente da RDC, Márcio Irion, esteve em Brasília para estreitar laços com o Governo Federal e apresentar o projeto do novo telejornal da emissora: o RDC News.

Márcio Irion junto a André Costa (Secretário Especial de Comunicação Social) e Rafael Kern, executivo institucional da RDC em Brasília
Márcio Irion junto ao Ministro-chefe do GSI, General Augusto Heleno

“Será mais uma proposta inovadora da RDC. Estamos sempre buscando empreender na forma de fazer jornalismo”, afirmou Márcio durante visita ao gabinete do Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno. O empresário ainda aproveitou a viagem para conhecer os estúdios da CNN Brasil no Distrito Federal.

O presidente da RDC TV aproveitou para conhecer a estrutura da CNN Brasil na capital nacional.

 Sem data definida para estrear, o RDC News deve ir ao ar ainda no segundo semestre deste ano. Segundo Cássio Peres, gerente de programação da emissora, esse é “mais um passo fundamental no amadurecimento da RDC TV como veículo de comunicação”. Ele encerra com um sorriso: “em breve anunciaremos ainda mais novidades na programação.”

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *