Five Force: última edição termina hoje em Brasília

Por Accosta Ramirez
Central de Jornalismo
26 de agosto de 2021

O torneio de jiu-jítsu com lutas casadas termina hoje em Brasília.

O evento que começou no início do ano teve três etapas realizadas até março, quando o decreto do Governador do Distrito Federal paralizou e eventos esportivos e só voltou agora em agosto para finalizar as outras duas etapas que faltavam.

O FIVE Force que está na sua sétima edição foi idealizado pelo lutador, professor de jiu-jítsu e proprietário da Academia FIVE ROUND, Pedro Galiza e por Lucas Cunha, também lutador e incentivador do esporte.

O evento atraiu lutadores do DF e de outros estados do Brasil e hoje terá sua grande final, que será transmitida pelo YouTube ao vivo a partir das 19:30hs.

As transmissões do FIVE FORCE é um show a parte, já que pelos cuidados da produção com a iluminação, sonorização, narração e comentários, remete às grandes lutas televisionadas pelo mundo.

“O Five Force é muito importante para os lutadores de jiu-jítsu de Brasília e do Brasil, pois abre portas também para iniciantes”, diz Galiza, idealizador do projeto esportivo.

As lutas casadas terminam
hoje, porém o projeto social continua na Vila Planalto até o dia 17 de setembro, onde atende 60 alunos com aulas semanais em dois turnos.

O projeto é apoiado pela SEL-Secretaria de Esporte e Lazer e GDF.

Assistam hoje pelo YouTube a partir das 19:30hs.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *