Festival gastronômico promete agitar Ilhéus na Bahia

Os maiores chefs do Brasil marcam presença no Festival que será aberto ao público4

Por Central de Jornalismo
Brasília, 20 de junho de 2022
Fonte: Ilhéus Eventos

Em um ótimo momento para se empreender no ramo culinário, Ilhéus promove até o dia 28 de junho “Do Dendê ao Cacau”, festival gastronômico que já tem tudo para ser o maior da Bahia.

Quem falou um pouco mais sobre esse mega evento foi o chef Frederico Costa, coordenador do projeto. Ao programa OTabuleiro, ele disse que “Do Dendê ao Cacau” é muito mais que uma festividade.

Com palestras e aulas-show, o evento tem como principal objetivo desenvolver e apoiar os profissionais de cozinha.

O chef contou ainda que o público terá a oportunidade de conhecer e aprender com os maiores chefs do Brasil.

Entre os convidados estão Júnior França, Dani Façanha, Moa Santana (Master Chef), Don Fabrizio, Dimmy Ogro (Ana Maria Braga), Vilson Caetano, Eduardo Cacau, Marco Túlio Abras, Carlos Ribeiro, Cidinha (assistente de Edu Guedes) e Dill Guimarães (Grupo Vesúvio).

Fred é sócio do restaurante Glorioso, no município de Goiânia (GO). De lá ele trouxe a famosa “Gloriosa Feijuca”. A feijoada com roda de samba aconteceu no último sábado (18) em Ilhéus e foi só elogios.

O Festival é uma realização do Instituto Casa da Vila e Prefeitura Municipal de Ilhéus e tem como idealizador e coordenador o também Chef Frederico Costa.

“É uma honra para nós do Instituto Casa da Vila estar fazendo essa parceria de sucesso com o Chef Fred Costa e com a a Prefeitura de Ilhéus”, disse o presidente do Instituto Kleber Moraes.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *