Paulo Octávio recebe apoio de empresários e reafirma pré-candidatura

Por Blog do Cafézinho.com

Em reunião esta manhã (1°) com seus principais apoiadores e coordenadores, o presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, recebeu apoio oficial dos presidentes da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas (FAMPE-DF), Eldaldo Nunes de Alencar, e da Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), Clemilton Saraiva. Os dois reforçaram o pedido para ele se candidate ao Governo do Distrito Federal (GDF). Segundo Alencar, Paulo Octávio é a melhor opção entre os candidatos, opinião compartilhada por Saraiva. “Você tomou a decisão que todos esperávamos”, acrescentou.

Destacando os apoios como fundamentais para sua pré-candidatura ao GDF, Paulo Octávio reafirmou que vai fazer uma campanha propositiva. “Minha vida toda foi de entendimento, amizade e respeito. Política é diálogo, conversa e entendimento”, avaliou.

Confiante, ele reafirmou aos apoiadores que a pré-candidatura é uma realidade. “Meus apoiadores serão os principais irradiadores do nosso pensamento político”, avaliou. E destacou que o fato de ser empresário é uma vantagem na hora de ir às urnas. “Sou político e empresário e, como tal, sei organizar e gerir”, acrescentou.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *