Se for provada a extorsão com procuradores, Moro tem que ser preso imediatamente”, diz Kakay

Por Guilherme Paladino
Compartilhado por
Central de Jornalismo

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, classificou como possivelmente a “mais tormentosa questão que o Judiciário brasileiro já viveu” em relação à acusação do empresário Tony Garcia, que sugeriu que o ex-juiz suspeito Sergio Moro chantageou desembargadores do TRF-4 que participaram de uma ‘festa da cueca’ com prostitutas em um hotel de Curitiba.

“A gravidade desse caso é excepcional”, afirmou Kakay em entrevista ao Bom Dia 247 neste domingo (4). “Eu diria até em respeito a toda minha história como advogado: se ele [Tony Garcia] tem provas de que Moro fazia extorsão com procuradores, Moro tem que ser preso imediatamente. Se há provas”.

O advogado ressaltou que, dada a relevância e gravidade da situação, é primordial que o empresário prove suas acusações contra Sergio Moro, feitas durante a entrevista-bomba à TV 247 na sexta-feira (2): “A extorsão é o método mais perverso dentro do Poder Judiciário. Eu sei que existe, já vivenciei casos. Eu não estou, em nenhum segundo qualquer, dizendo que a matéria [do 247] não tem relevância sobre isso, ao contrário, a matéria é relevantíssima. Mas eu quero ver este cidadão provar”.

“Se ficar comprovado, nós estamos no meio de uma, talvez, mais tormentosa questão que o Judiciário já viveu”, avaliou Kakay.”
Matéria do 247

Se for provada a extorsão com procuradores, Moro tem que ser preso imediatamente”, diz Kakay

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *