Oito suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carros são presos

Na ação, a polícia apreendeu uma arma e um veículo. Os suspeitos de integrarem a quadrilha de roubo de carros foram levados à delegacia. A vítima do roubo reconheceu três pessoas

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar por suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros. A prisão ocorreu na noite desse sábado (23/12). Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, seis projéteis e um carro. De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado momentos antes, em Ceilândia.

A perseguição policial começou após a denúncia do roubo de um carro em Ceilândia Sul. Com a informação, a PM afirma que foi intensificado o policiamento na região. Horas depois, o veículo foi localizado em uma residência na Quadra 415 de Samambaia Sul.

No momento da ação, um segundo veículo com cinco ocupantes estacionou nas proximidades da casa. A atitude suspeita fez com que os PMs abordassem o grupo. A chave do carro roubado estava com eles. Um dos homens confessou que tinha guardado a arma em casa. Os policiais foram até a residência e flagraram a namorada do suspeito jogando o revólver na casa do vizinho.

 

Os cinco ocupantes do veículo e outros três suspeitos que estavam na casa onde o carro rouba foi encontrado foram conduzidos à 26ª DP (Samambaia Norte). A vítima do roubo reconheceu três pessoas. Eles foram autuados por roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

 

Com informações do Correio Braziliense

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

One thought on “Oito suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carros são presos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *