Gabriel Jesus passa por exame até terça-feira para saber gravidade de lesão

“Gabriel vai passar por uma ressonância magnética segunda ou terça-feira para saber o grau e a gravidade da lesão. Por enquanto, tudo é especulação”, disse o médico

Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, entrou em contato com o departamento médico do Manchester City para saber da contusão do atacante Gabriel Jesus, sofrida durante o empate sem gols com o Crystal Palace, no último domingo, em duelo válido pelo Campeonato Inglês.

“Gabriel vai passar por uma ressonância magnética segunda ou terça-feira para saber o grau e a gravidade da lesão. Por enquanto, tudo é especulação”, disse o médico, em entrevista à ESPN Brasil.

Segundo Lasmar, que não teve contato com Gabriel Jesus, só a partir do resultados dos exames é que poderá se determinar um tempo de recuperação e o tratamento a que será submetido o jogador. Lasmar também disse que informou Tite e a comissão técnica da seleção brasileira da contusão do atacante.

Escalado como titular do Manchester City no seu último jogo no ano, Gabriel Jesus ficou muito pouco tempo em campo. Aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante dominou a bola e caiu no campo ao tentar girar o corpo para se desvencilhar do adversário

O brasileiro ainda permaneceu em campo por alguns minutos, mas depois deixou o gramado chorando, o que aumentou a preocupação com a possibilidade de se tratar de uma grave lesão, o que Guardiola descartou. O time também perdeu, por lesão, o belga Kevin de Bruyne, mas ainda não está claro qual é a extensão do seu problema.

Logo após o jogo, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, avaliou que o problema de Gabriel Jesus não deve ser grave. “Gabriel Jesus está machucado, ele estará fora talvez por um ou dois meses”, afirmou o treinador espanhol.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *