Cavani, o novo artilheiro
Não há mais ninguém na frente nem ao lado de Cavani na artilharia do Paris Saint-Germain. Com gol sobre o Montpellier, o uruguaio se isolou como maior goleador do clube. Di María e Neymar também contribuíram para o placar de 4 a 0.
A vitória parisiense começou em lançamento de Thiago Silva para Neymar. O atacante tocou para Rabiot, que rolou para Cavani marcar seu gol de número 157 pelo PSG, deixando Ibrahimovic para trás.
O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Neymar, desta vez sem polêmica, com seu companheiro já dono da marca de maior artilheiro do clube.
Do trio ofensivo, faltava o gol de Di María, e ele veio aos 25 do segundo tempo. Pastore lançou Meunier, que rolou para trás, para a chegada do argentino, que completou para a rede.
Di María puxou o contra-ataque do quarto gol, deixando para Cavani. Na saída do goleiro, sem ângulo, o uruguaio deixou de cavadinha para Neymar fazer o seu segundo da partida. A dupla se abraçou após o gol, para tentar abafar mais uma vez histórias de conflitos internos.