Idoso foragido por matar filha é preso em Alvorada do Norte

Motorista foi parado em uma abordagem de rotina da polícia. Homem disse à corporação que sabia do mandado contra ele, mas negou envolvimento no crime.

Um idoso de 61 anos que era foragido da Justiça foi preso durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alvorada do Norte, no noroeste de Goiás. Segundo a corporação, havia um mandado de prisão contra ele por ter matado a própria filha, de 19 anos. Motorista negou envolvimento no homicídio.

“Paramos ele durante uma abordagem de rotina. E no nosso trabalho, além de fiscalizar problemas nos veículos, checamos se a pessoa tem alguma pendência com a Justiça. E nesse caso havia essa condenação”, contou o inspetor Newton Moraes.

O crime aconteceu em 1999, mas a condenação só saiu em 2011. De acordo com a PRF, no mandando judicial não consta detalhes do crime e nem onde ele foi cometido.

“A informação que temos é que depois do assassinato, esse homem fugiu do local do crime e se escondeu na região onde foi preso. Ele morava lá pensando que haveria menos fiscalização”, disse o assessor de imprensa da PRF.

Segundo a corporação, o homem estava sozinho no carro no momento da abordagem. Ele disse que sabia da existência do mandado de prisão contra ele, mas negou que tenha qualquer envolvimento no crime. O idoso foi levado para o presídio de Simolândia.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *