Viúva diz que morte de Elvis Presley foi suicídio: “ele sabia o que estava fazendo”

A morte de Elvis Presley em 1977, aos 42 anos, pegou o mundo de surpresa. O rei do rock foi encontrado morto por uma possível overdose acidental, mas para Priscilla Presley, viúva do cantor, a verdadeira causa da morte foi suicídio.

 

Aos 72 anos, Priscilla afirmou em entrevista no documentário “Elvis Presley: The Searcher”, da HBO, que Elvis “sabia o que estava fazendo”. “Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia aconteceu com ele”, diz ela.

“As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada. Eu e as pessoas próximas a ele falávamos, mas você não podia dizer a Elvis o que fazer. Todos tentavam e não tinham nenhuma chance com ele”, continuou.

Há poucos meses, duas cartas de Elvis foram divulgadas por seu empresário e amigo, Joe Esposito, em que o cantor parece contemplar o suicídio: “eu estou doente e cansado da minha vida, eu preciso descansar”. O irmão do rei do rock concorda “indica claramente que suicídio estava em sua mente”.

Elvis Presley morreu dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. O documentário “Elvis Presley: The Searcher” será lançado dia 14 de abril nos Estados Unidos.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *