Kassab diz que impeachment de Bolsonaro é ‘inevitável’ e descarta apoio a Doria

Presidente nacional do PSD garantiu que o partido terá um nome próprio para a eleição de 2022

Por IG
Compartilhado por
Central de Jornalismo
04 de julho de 2021

Gilberto Kassab vê mais fatos ‘a cada dia’ para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, afirmou que o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está cada vez mais evidente. Para o político, a situação piorou após as denúncias de irregularidades nos contratos da vacina Covaxin.

“Surge mais munição a cada dia para que a pauta possa ganhar força na sociedade. E quando isto ocorre é muito difícil segurar. Principalmente em ano eleitoral, quando nenhum parlamentar quer o risco de dissociar seu nome das ruas”, disse Kassab em entrevista ao jornal “O Globo”.

“Chega uma hora que transborda o balde, fica inevitável. Entendo que as circunstâncias são cada dia mais favoráveis”, completou.

Para a disputa presidencial em 2022, Kassab afirmou que o PSD terá um candidato próprio filiado ao partido para concorrer.

“Entendo que precisa ser alguém da política, que tenha mostrado ser competente e vocacionado. [Rodrigo] Pacheco [do DEM] expressa um sentimento de renovação também. Vejo ele como o mais preparado para disputar e ganhar as eleições”, disse.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *