DF – Ingressos para Vasco x Corinthians no Mané Garrincha estão à venda

Jogo será no dia 29 de julho pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Menos de 24h após o anúncio oficial, estão a venda os ingressos para o jogo entre Vasco x Corinthians no Mané Garrincha. A partida, pela 16ª rodada do Brasileirão, ocorre dia  29 de julho, às 11h.

Os torcedores interessados em comparecer ao Estádio precisam desembolsar entre R$50 e R$70 a meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site meubilhete.com e em breve também poderão ser adquiridos em lojas físicas. Ao todo, 70 mil ingressos foram colocados à venda.

Para adquirir o camarote exclusivo e com serviços, o torcedor deve entrar em contato com o número (61)98402 4994 e falar com o Cristiano. Doadores de 1kg de alimento não-perecível também têm direito à meia-entrada na compra dos ingressos de camarote avulso.

Confronto

Essa não é a primeira vez que os times se enfrentam na cidade depois da reforma do Mané. Em agosto de 2013, num jogo emocionante e equilibrado, a disputa terminou com placar de um a um, com domínio corintiano na primeira etapa e supremacia cruz-maltina na segunda. Na época, o Corinthians ainda era liderado pelo técnico Tite.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *