Vila Planalto ganha campo de futebol sintético-Por Kleber Moraes

Como diz o líder comunitário Vantuil Santana “Tudo tem começo, meio e fim”.

Por Kleber Moraes
Central de Jornalismo
28 de maio de 2021

E foi assim a ‘saga’ de Vantuil, que trabalhou durante 12 anos para conseguir que esse sonho se realizasse.

À frente da Associação dos Moradores ele que nasceu na Vila Planalto, passou esses anos todos batendo de porta em porta para que essa obra se consolidasse.

Conseguiu que o Senador Hélio José apostasse nesse sonho aportando uma ‘emenda parlamentar’ no valor de 1 milhão de reais.

O campo sintético será importante para a comunidade, melhorando as opções de práticas de esporte e lazer para a garotada e todos os moradores da vila que gostam de ‘bater uma bolinha.’

Vantuil contou também com o importante apoio do Deputado Distrital Iolando para que a emenda do Senador Hélio José não fosse destinada para outras obras no DF e atuando diretamente junto ao Governador Ibaneis que abraçou causa e ‘passou a bola de primeira’ para a Novacap, garantindo assim esse ‘golaço’.

Após definida a empresa, começou hoje as primeiras obras para instalação do canteiro, para que o sonho de Vantuil Santana, da Associação dos Moradores e de toda a comunidade da Vila Planalto se concretize.

O campo sintético estará concluído em 3 meses, porém o Deputado Iolando já pediu estudos para logo em seguida construírem os vestiários e arquibancadas que não foram contempladas nessa primeira fase.

Parabéns a esse timaço que garantiu mais uma importante obra para a Vila Planalto: Vantuil Santana, Senador Hélio José, Deputado Iolando e ao Governador Ibaneis…segue o jogo!

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *