South América Intersolar 2021 acontece em São Paulo

Central de Jornalismo
20 de outubro de 2021

BYD chinesa, líder mundial no setor fotovoltaico é destaque na exposição.

O maior evento relacionado a energia solar da América Latina que começou segunda feira dia 18,termina nesta quarta-feira dia 20 de outubro.
Foram três dias de extraordinário e inesperado sucesso, já que a exposição é um dos primeiros grandes acontecimentos presenciais pós pandemia no bra.
Para sua em realização está sendo exigido a todos participantes apresentação de cartão de vacinação, uso de máscara de proteção, medição de temperatura e uso de álcool em gel. Já no caso de aglomeração, tem sido impossível garantir pelo elevado número de visitantes registrado no pavilhão do EXPO CENTER NORTE local da mostra.
No estande da BYD líder mundial na indústria fotovoltaica, baterias e veículos elétricos, o executivo ADALBERTO NASCIMENTO diretor de marketing do grupo e também presidente da ABVE tem recebido dezenas de empresários, gestores públicos, donos de construtoras e outros interessados do país e do exterior, na implantação de sistemas de energia solar para as mais variadas aplicações.
O certame que conta com quase 200 expositores encerra-se nessa quarta feira as 20h.
O empresário VANTUILER CHAVES LEITE presidente da FETRAP Federação de Transportes do Amapá veio diretamente DO seu estado para visitar a feira e trazer convite oficial da entidade ao diretor ADALBERTO MALUF para que possa figurar como coordenador oficial de um dos temas do FENORTE Fórum Ambiental das Federações empresariais classistas da região amazônica.
No pavilhão do EXPO CENTER NORTE o ilustre convidado da ABVE conheceu um pouco da estrutura da BYD através de vídeos e material gráfico ráfico, veículos expostos, onde recebeu a resposta de que tanto a empresa quanto à associação que ADALBERTO dirige, estarão de alguma forma presentes no esforço dos dirigentes amazonicos para garantir o desenvolvimento local sem abrir mão da preservação desse valioso patrimônio brasileiro e da humanidado chamado bioma o bioma amazônico nunca tão ameaçado e comentado no mundo todo.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *