Paranoá EC está de volta à elite do Campeonato Candango

Por Accosta Ramirez
Central de Jornalismo
21 de outubro de 2021

O Paranoá Esporte Clube conquistou acesso à primeira divisão do Campeonato Candango 2022 chegando invicto para a final da segundinha no próximo sábado dia 23/10 no Estádio Nacional e vai disputar o título com Brasilia FC.

O time dirigido pelo técnico Klesio Borges de Moraes mostrou durante todo o campeonato a sua força, sendo o time que menos levou gol na competição, apenas 3, sendo dois de pênalti e marcou 21 gols nas 5 partidas que jogou, uma média de 4 gols por partida e por isso é um forte candidato ao título.

O técnico Klesio é um estudioso do futebol e já participou de duas Copas São Paulo, uma delas pelo próprio Brasília FC em 2016, onde venceu a Portuguesa SP e foi a segunda fase, onde foi desclassificado pelo campeão da competição daquele ano, o Flamengo RJ, comandado por Zé Ricardo e tendo no elenco, Paquetá, Viseu e companhia. O treinador jogou a segundinha como se estivesse jogando a Champions League, com um futebol muito atual, equipe muito organizada tecnicamente e com uma intensidade que fez lembrar o grande futebol apresentado em 2019 por Jorge Jesus no Flamengo.

“O técnico Klesio foi um achado pra nós. Ele tá pronto pra comandar equipe de primeira divisão no Brasil e até fora do país” disse Ryvo Matias, presidente do Paranoá EC.

A final entre Paranoá e Brasília acontece neste sábado 23/10 no Estádio Nacional as 10hs da manhã e não será aberto ao público, mas será transmitido pela TV da Federação de Futebol do DF.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *