Tem batom no futebol candango – Central de Jornalismo

Por Accosta Ramirez
Central de Jornalismo
2 de setembro de 2022

Foto: Cristina Sampaio, vice-presidente do Paranoá EC

O Paranoá EC vem desde agosto de 2021 mostrando que está em constante processo de evolução.

A cobra sucuri trouxe os “Moraes Brothers”, Kleber Moraes como diretor de futebol e Klesio Moraes como o técnico para assumirem o comando do time em 2021, onde foram campeões invictos da segunda divisão, que possibilitou jogar o Candangão 2022, onde fizeram a melhor campanha do Paranoá EC em 22 anos de existência, chegando a sexta colocação e mantendo o time na primeira divisão.

Logo após o Candangão, Kleber Moraes deu início ao planejamento para 2023 e apresentou sua chapa para concorrer a diretoria do Paranoá EC para o biênio 2023/2024 e convidou Rafael Kern para ser o Presidente e Cristiane Sampaio para a vice-presidência. Ambos já vinham apoiando o time desde a segunda divisão, tendo como patrocinador master de 2021 a ID Telecom, do Grupo Kern de propriedade do próprio Rafael.

Já no início da primeira divisão o Paranoá EC começou a ter a assinatura feminina de Cristiane Sampaio que logo trouxe outras mulheres parceiras em áreas muito importantes para o time, como a organização do marketing para capitação de patrocínios, articulação institucional, assessoria de imprensa e toda a comunicação necessária para atrair a atenção do público feminino para o Paranoá EC.

Cristiane, já apresentou entre outros, o projeto de formação do time feminino para 2023, visando não só o Campeonato Brasiliense de Futebol, mas também de projetos sociais envolvendo mulheres das comunidades do Paranoá e Itapuã. O lado ‘pé quente’ da moça se mostrou logo na partida contra o Capital Clube de Futebol na semi-final do Campeonato Brasiliense sub-15, quando o Paranoá EC saiu vencedor do confronto e foi para a final do torneio contra o Real FC no meio desse ano, sagrando-se vice-campeão. “Chegar numa final é sempre gratificante e mostra que o trabalho está sendo bem feito”, disse a vice-presidente.

Ela acaba de apresentar um projeto de uma camisa para comemoração do ‘outubro rosa’ (foto), aprovada por unanimidade pela diretoria.

Foto: Camisa do Paranoá EC na campanha do outubro rosa.

“A Cristiane traz um ar suave e feminino para o nosso time ao mesmo tempo que ela impõe sua forma de trabalhar, já que seu perfil é bem organizacional, com planejamento e com metas a serem cumpridas nos prazos determinados e isso é muito importante para o Paranoá EC chegar onde todos queremos em 2023. Ela é uma grande aquisição para nosso time.”-Disse o Presidente Rafael Kern.

Cristiane já começou a tratar juntamente com o vice-presidente administrativo e financeiro, Kleber Moraes, sobre o planejamento financeiro e de captação de patrocínios para o Candangão 2023, onde também está na pauta a construção de um CT para o time.

“É uma honra ter a Cristiane Sampaio na nossa diretoria. Ela é realmente muito profissional no que faz, além de ser uma pessoa extremamente positiva no que pretende alcançar.”-Disse Kleber Moraes.

Como podemos observar, alguns times já estão se mexendo para o Candangão 2023 e o Paranoá é um deles.

Boa sorte ao novo futebol Candango que já mostra sua cara em vários times do Distrito Federal!

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *