São Paulo e Fluminense vão decidir fora duelos da 3ª fase da Copa do Brasil

São Paulo passou pelo CSA na última quinta e enfrentará o CRB na próxima fase

Ainda que a segunda fase da Copa do Brasil não tenha sido concluída, o que acontecerá apenas na quinta-feira (22), a CBF já sorteou os mandos da próxima etapa da competição. A entidade determinou, no evento realizado nesta quarta, que São Paulo e Fluminense vão definir seus confrontos como visitantes.

Até agora, a Copa do Brasil tem 6 dos 20 participantes na terceira fase determinados: Ferroviário, Fluminense, São Paulo, CRB, Vitória e Náutico. Além disso, um confronto está determinado, entre São Paulo e CRB, sendo que o time paulista disputará o primeiro jogo em casa, no Morumbi, e o segundo no Rei Pelé, em Maceió.

A situação é a mesma do Fluminense, que vai encarar Juventude ou Avaí na terceira fase da Copa do Brasil, fazendo o segundo jogo no Sul do Brasil. Ainda contra adversário a serem determinados, Náutico e Ferroviário disputarão o primeiro duelo como mandante, enquanto o Vitória definirá a sua sede em casa.

Atlético Mineiro e Internacional vão entrar em campo nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. Se avançarem, a equipe de Belo Horizonte definirá o seu duelo em casa, enquanto o clube gaúcho vai decidir o seu futuro como visitante.

Após duas etapas disputadas em partidas únicas, a terceira fase da Copa do Brasil será realizada em dois jogos, tendo os dias 28 de fevereiro e 14 de março como datas-base para eles.

Confira como será a ordem dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, com os mandantes do jogo de ida aparecendo primeiro: 

Atlético-PR ou Tubarão x Ceará ou Londrina
Goiás ou Boa x Coritiba ou Uberlândia
Ferroviário x Joinville ou Vila Nova
Fluminense x Avaí ou Juventude
Figueirense ou Oeste x Atlético-MG ou Botafogo-PB
Internacional ou Remo x Criciúma ou Cianorte
Ponte Preta ou Inter de Limeira x Paraná ou Sampaio Corrêa
São Paulo x CRB
Bragantino ou Altos-PI x Vitória
Náutico x Cuiabá ou Aparecidense-GO

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *