Personagens de Brasília: O repórter fotográfico da vida noturna-Por Josibel Rocha

Por Josibel Rocha
Central de Jornalismo
30 de março de 2021

Ele Completa hoje 86 anos, avisa o calendário dos aniversariantes do Facebook.

Marinho Izaias Do Carmo tem uma longa jornada noturna que começou trabalhando de garçom no famoso posto 7, que ficava pra lá do Gama para quem procurava amar como louco.

Na vida noturna de Brasília, o Marinho virou figurinha carimbada da galera que queria o registro fotográfico da potente máquina Polaroid, uma imagem instantânea da mesa dos bebuns ou apenas uma singela foto do primeiro encontro do casal antes do desfecho amoroso em algum motel do Núcleo Bandeirante.

Os registros fotográficos do Marinho são porta retrato e painel de vários casais que perderam à virgindade na noite suja de Brasília, alguns pombinhos no enlace matrimonial queriam as fotos da potente Polaroid daquele senhor educado, simpático e sempre bem humorado.

Outras máquinas fotográficas super potente, filmadoras e as câmeras do celular mudaram o cotidiano noturno dos botecos da noite suja de Brasília, mas a presença charmosa do Marinho registrando cada momento especial das pessoas, é um outdoor, um longa metragem nas memórias dos boêmios brasilienses.

Depois das duas doses demoradas da vacina, vamos sorver algumas geladas no Beirute Sul para soar do São Paulo e seguir até Taguatinga na boléia do Fiat Elba.

Felicidades, saúde e vida longa.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *