Vergonha por segundo em Nova York – Por Kleber Moraes

Por Kleber Moraes
Central de Jornalismo
21 de Setembro de 2021

Comitiva do Brasil para a 76ª Assembleia Geral da ONU em Nova Iorque é um escárnio. Governo Bolsonaro precisa melhorar muito para ser péssimo. É vergonha para todo lado a toda hora. O presidente logo na chegada a cidade foi proibido de entrar em restaurantes na capital por não ter se vacinado contra o Covid 19 e teve que comer pizza na rua com seus assistentes, ministros e puxas sacos que tiveram seus salários aumentados em 69% mas que faziam jus à suas presenças ali, naquela cena que envergonha a nação brasileira internacionalmente e traz um prejuízo incalculável na imagem para o país no exterior.

Num outro momento e também sob protestos contra a comitiva, o Ministro da Saúde, Queiroga, prestou um desserviço a pasta que representa, o Ministério da Saúde, e , de dentro de uma van protagoniza uma cena digna de filmes e faz gestos obscenos aos protestantes anti Bolsonaro e que remete ao “O médico e o monstro” do Robert Louis Stevenson. Um verdadeiro bípede involuindo que não está, assim como Bolsonaro, a altura do cargo que exerce.

Essa comitiva poderia aproveitar a mesma van que estão usando em Nova Iorque para prestar um grande serviço sanitário ao Brasil, usando o veículo para voltarem juntos nela ao Brasil, isso nos daria um tempo para vacinarmos nossa população, sem nenhum deles por aqui por um período. Sem falar que poderiam usar a viagem para apreciar as paisagens da ‘terra plana’, que eles como bons negacionistas que são, também defendem.
Pare o mundo que eu quero descer!
Cadê você asteróide que não chega nunca?

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *