Prefeitura de Goiânia abre 100 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes, com inscrições a partir de 19 de abril

Fonte: Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas ( SMDHPA) – Prefeitura de Goiânia

Em parceria com Senac, opções são assistente administrativo, assistente de marketing e vendas, cuidador de idosos e técnicas de vendas. Para se candidatar, é necessário ter acima 15 anos de idade, e ensino fundamental completo. Inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, no Setor Sul. “Queremos formar cidadãos para o mercado de trabalho, e assegurar a eles independência, autonomia e dignidade”, afirma prefeito Rogério Cruz

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ofertará 100 vagas gratuitas para cursos online de capacitação e aperfeiçoamento profissional. Vagas são de assistente administrativo, assistente de marketing e vendas, cuidador de idosos e técnicas de vendas.

Para se candidatar, é necessário ter acima 15 anos de idade, e ensino fundamental completo. Inscrições podem ser feitas nos dias 19 e 20 de abril, na sede da da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), localizada na Rua 99, número 66, Setor Sul.

Interessados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Caso seja menor de idade, também é necessário portar CPF e RG do responsável legal.

Segundo o prefeito Rogério Cruz, a partir da aproximação com órgãos de fomento à educação e formação profissional, a prefeitura busca oferecer oportunidades gratuitas e acessíveis para que a população tenha acesso a postos de trabalho. “Queremos formar cidadãos para o mercado de trabalho, e assegurar a eles independência, autonomia e dignidade”, afirma.

Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia abre 100 vagas gratuitas para cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional
Inscrições: 19/04 a 20/04
Horário: Dia 19: 09h às 12h e das 14h às 17h – Dia 20/04: 09h às 12h
Onde: Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), Rua 99, número 66 , Setor Sul

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *