“Não venham com historinhas de que a puta da sua mãe sofreu mais que a Sara” Olavo de Carvalho

Brasil 247
Compartilhado Central de Jornalismo

Em referência à militante de extrema direita Sara “Winter” Girmomini, que, assim como o escritor, havia criticado o governo

247-O escritor Olavo de Carvalho continua a fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro e a defender a militante de extrema direita Sara “Winter” Girmomini.

“Sofrer perseguição política é uma coisa. Ser abandonado e traído por aqueles pelos quais você deu a vida é bem outra. NENHUM comunista teve de passar por isso.

Mesmo nos piores momentos, eles tinham apoio ATÉ MUNDIAL. Não venham com historinhas de que a puta da sua mãe sofreu mais que a Sara”, escreveu o astrólogo no Facebook.

A militante também havia criticado o governo. “Estou cansada.

Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu cu”, disse ela no Facebook.

Sentindo-se escritor tem feito crítica a Bolsonaro. “Nos primeiros meses após sua posse, o Bolsonaro tinha, pelo apoio popular maciço, o poder suficiente para desarmar, de uma vez por todas, a esquerda radical.

A conselho, com certeza, de algum gênio, deixou passar a oportunidade e a cada dia se torna mais dependente dos seus inimigos”, disse Olavo no domingo (4), também no Facebook.

Em junho, o escritor fez uma postagem que selou o rompimento com Bolsonaro. “Você não é meu amigo! Você se aproveitou!”, disse.

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *