Os Melhores do Mundo anunciam show drive-in em Brasília

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah acontece no dia 16 de agosto, em palco montado no estacionamento do Estádio Mané Garrincha

Raquel Martins Ribeiro
Metrópoles
Compartilhado por Central de Jornalismo

A tradicional Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo já tem data e hora de retorno aos palcos: 16 de agosto, às 21h. Após cinco meses de afastamento, devido ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o grupo apresentará o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, no projeto Drive Show Brasília, em palco montado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental).

A peça, que já rodou o país, é uma despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento, utilizando notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. Nos palcos, a Cia. tem o orgulho de contar com a luxuosa e divertida participação de Chico Anysio, que interpreta Deus com textos em off.

Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues prometem momentos de diversão ao público presente, nesta experiência inovadora. A área terá capacidade para até 600 veículos estacionados, com distância mínima de dois metros entre eles.

Hermanoteu na Terra de Godah – Drive Show Brasília
Dia 16 de agosto, às 21h, no Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ingressos: a partir das R$ 110 (preço por carro, com até quatro pessoas). À venda on-line. Classificação indicativa livre

Administrador

Fonte Segura: Central de Jornalismo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *